sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chris Duran em Vitória da Conquista dia 17 de agosto


Dia 17 de agosto, às 19h, no Ginásio Sião, uma noite de testemunho e adoração com o Pastor Chris Duran promete atrair multidões! A entrada é franca e faz parte da programação da rede de jovens da Igreja Batista Nova Sião.
Um pouco da Trajetória de Chris Duran
Natural de Dieppe, França Chris Duran (38) nasceu em uma família rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Tímido e difícil de se relacionar, decide estudar economia aos 20 anos em para Madrid (Espanha).
Depressivo e com pensamentos de morte, fez um pedido especial para Deus: “Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração”. No dia seguinte, um caçador de talentos (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos…) o descobriu e o convidou para gravar um CD em um dos melhores estúdios do mundo, em Miami. “Acreditei que Jesus tinha me dado uma resposta e aceitei! Sem bíblia, nem conhecimento do Reino de Deus, Ele me tirou da Europa para me levar a um País onde um dia alguém seria canal de benção para mim” – confessa Duran.
O primeiro contrato foi assinado com a Polygram, uma das maiores gravadoras do mundo. O disco lançado nos Estados unidos, toda América Latina e em partes da Europa foi sucesso total. Fã clubes de todas as partes do mundo começaram a ser criados. Fama, hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, autógrafos, mulheres… Tudo estava à disposição do artista.
Até que um dia, depois de um show com Gloria Estefan, no Estádio Nacional do Chile o carro onde o cantor voltava para o aeroporto bateu de frente com um ônibus. O País inteiro se comoveu, acreditando que seria o fim do astro pop romântico. Ainda no hospital, depois de 4 anos, ele ouviu intimamente a voz do Senhor : “Você lembra? Um dia você me falou que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor mas o Meu Amor” – relata o cantor em seu testemunho.
Depois de recuperado, ele volta à Miami buscando Jesus em várias religiões, como o budismo, por exemplo, influenciado pelo amigo e companheiro de trabalho Ricky Martin. Mesmo assim a depressão sempre voltava. Mas um dia ele foi surpreendido ao assistir uma pregação através da TV. Chris sentiu uma presença muito forte que o emocionou. Dias EBENEZER, e teve um real encontro com Jesus. Ele sempre conta que não encontrou apoio entre amigos e familiares: “meu pai ficou decepcionado e sem falar comigo durante algum tempo. Perdi meus amigos e Roberto Livi, o produtor começou a me fazer ameaças, mas Deus estava comigo”.
Depois de renunciar as coisas do mundo, passar por grandes tribulações e alcançar grandes vitórias, hoje o cantor e pastor tem um maravilhoso ministério evangelistico, onde pessoas separadas por Deus reconheceram o seu chamado, mostrando que a fama e o sucesso passaram mais Jesus é eterno. É casado com Poliane e pai de uma linda menina chamada Esther.
ASCOM EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário