domingo, 15 de maio de 2011

Defensorias Regionais integram Campanha Nacional pelos Direitos da Infância

Por Ascom
As Defensorias Públicas Regionais, em Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista e Santo Antonio de Jesus, também estarão mobilizadas em prol da “Campanha Crianças – e Adolescentes – Primeiro! Defensores Públicos pelos direitos das crianças e dos adolescentes”, que marcará as comemorações pelo Dia Nacional da Defensoria Pública (19 de maio).
Feira de Santana – Nesta segunda, 16, na própria sede da Regional (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 172 – Kalilândia), defensores públicos realizarão atendimento voltado para a área da Infância e Juventude das 8h às 12h, no qual serão dadas orientações jurídicas relacionadas à guarda, tutela adoção e todos os demais direitos relacionados à criança e o adolescente.
Vitória da Conquista – A 2ª Regional de Vitória da Conquista fará, nesta segunda (16), das 7h às 12h, palestras em três escolas municipais para interagir diretamente com crianças e adolescentes da região. Nas palestras serão tratados temas como Bullying; Depredação e Conservação do Patrimônio Público; Gravidez na Adolescência; Aborto e Abuso Sexual. As visitas serão realizadas nos Colégios Estaduais Abdias Menezes, Centro Integrado de Educação Navarro Brito e no Colégio Municipal Profª Fidelcina Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário