segunda-feira, 13 de maio de 2013

Massacre: Vitória humilha o Bahia - 7 a 3

O clássico Ba x VI desta tarde na Arena Fonte Nova válido para primeira partida da decisão do Baiano 2013, não fui muito diferente dos jogos anteriores já realizados e vencidos com tranquilidade pelo Esporte Clube Vitória. Novamente o Leão demonstrando enorme eficiência e uma grande e incontestável superioridade liquidou completamente o adversário tricolor na base da humilhação, com uma facilidade jamais vista no histórico dos clássicos em todos os tempos, especialmente nos 45 minutos inicias, onde o Vitória passeou em campo, fazendo 3 x 1, com gols de Gabriel Paulista, Dinei e do zagueiro Fabrício, enquanto o Fernandão reduziu para o Bahia através de pênalti. Um primeiro tempo completamente rubro-negro em uma etapa onde o Bahia simplesmente inexistiu e o adversário sobrou e apontou o dedo em direção do titulo de Campeão Baiano com todos os méritos O segundo tempo, o jogo ganhou aspecto grandioso típico dos grandes clássicos, no entanto, sem alterar a supremacia rubro-negra, que fez 4 x 1 logo ao um minuto de jogo novamente com Dinei.
 
O Bahia imediatamente descontou com Fernandão e quando o jogo parecia ganhar contornos de equilíbrio, outra Dinei fez o terceiro dele e o quinto do Esporte Clube Vitória e a goleada estava estabelecida, o título praticamente garantido e para completar, Maxi Biancucchi fez o sexto impondo mais uma nova humilhação em cima do seu maior adversário dentro de sua casa, a despeito de Adriano ter feito o terceiro gol do Bahia aos 44 minutos. Placar Final: Bahia 3 x 7 Vitória. Novo resultado histórico e título merecido para o Esporte Clube Vitória. Antes da segunda partida que será a celebração da festa da conquista do titulo de Campeonato Baiano pelo Vitória que acontece no próximo Domingo, no Barradão, a dupla Bahia e Vitória terão que se virar pela Copa do Brasil, especialmente o Bahia, que terá que vencer o Luverdense pelo placar de 3 x 0 para avançar na competição, que já perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 x 0. O jogo acontece às 22h45 no Estádio Arena Fonte Nova da próxima quarta-feira. Já o Esporte Clube Vitória, no mesmo dia, estréia na segunda fase da Copa do Brasil sofrendo com o desgaste do deslocamento até o Estado de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30.


FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 7 Vitória
Campeonato Baiano – Final – 1º Jogo
Local: Arena Fonte Nova
Data: 12/05/2013
Horário: 16h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ).
Gols: Fernandão (2), Adriano (B); Gabriel, Dinei (4), Fabrício e Maxi (V).
Cartões amarelos: Demerson, Toró, Hélder (B); Mansur, Deola, Renato Cajá (V)
Cartão vermelho: Fahel (B).

Bahia: Marcelo Lomba, Pablo, Titi, Demerson e Magal (Hélder); Toró, Fahel, Diones (Adriano) e Anderson Talisca; Zé Roberto (Feijão) e Fernandão. Técnico: Joel Santana

Vitória: Deola, Gabriel, Victor Ramos, Fabrício e Mansur (Danilo Tarracha); Michel, Caceres, Cajá (Vander) e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi. Técnico: Caio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário