sexta-feira, 24 de julho de 2015

ITAPETINGA: CMDCA lança Edital para Processo de Escolha em data Unificada dos Membros do Conselho Tutelar


O CMDCA de Itapetinga Bahia torna público o edital de convocação para o Primeiro Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2016/2020. As informações concernente as inscrições estão disponíveis no EDITAL, disponibilizado no DIÁRIO OFICIAL da prefeitura municipal. As inscrições terão inicio no dia 27/07/2015, na sede do CMDCA, que está localizada na Rua 7 de setembro, 37, centro (CREAS). No dia 23/08/2015, em local a ser definido será realizado o EXAME de conhecimento geral e específico. 
No dia 04 de outubro acontecerá o primeiro processo de eleição unificada, onde serão escolhidos pela comunidade cinco conselheiros tutelares e seus suplentes. Os Conselheiros Tutelares eleitos receberão uma remuneração de R$ 1.576,00. EDITAL ABAIXO...
Por: Clébio Lemos
Coordenador do Conselho Tutelar











6 comentários:

  1. Seleção pode ser impugnada, pois pode-se questionar que, há exigências de legislações em que não divulga os links destas leis para que a população possa fazer download. Assim dificultando a concorrência.

    ResponderExcluir
  2. A lei Municipal e o Edital estão no Diario Oficial da prefeitura, é só acessar: http://www.doem.org.br/doem/form.jsp?sys=DOE&action=openform&formID=34&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=doe_entidades.ent_codigo=113&scrolling=yes

    ResponderExcluir
  3. cade a publicação das listas com os nomes dos candidatos inscritos que no edital esta falando que iria sair no dia 10/08/15.

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, fiquei sabendo que irá sair amanhã dia 12/08/2015.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o dia q vocês vão divulgar a data da prova para escolher os membros do conselho tutelar.

    ResponderExcluir