quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homem é preso acusado de estuprar as três filhas no município de Iguaí

Por: Conselho Tutelar de Iguaí
Segundo denuncias chegadas ao Conselho Tutelar de Iguaí Bahia, que relata que no distrito de Iguaí Bahia (Iguaibí) o pai estuprava suas filhas menores e com constância. Segundo ultima denuncia na sexta-feira dia 30/05/2014 de moradores da região, o pai tinha sido pego em cima da filha pela própria mãe. Segundo denuncias de moradores da região a mãe sabia dos fatos porém era ameaçada pelo acusado. 
O Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil e informou acerca do fato. As medidas estão sendo tomadas. O suposto acusado está preso e está a disposição da justiça. O Conselho Tutelar tomará todas as medidas necessárias referentes ao assunto.
Importância de Denunciar. Disque 100 ou Procure o Conselho Tutelar.
Por Conselho Tutelar de Iguaí Bahia

Do R7

Um homem foi preso, na terça-feira (3), no município baiano de Iguaí, localizado a 497 km de Salvador, acusado de ter estuprado as próprias filhas de apenas 8, 12 e 14 anos.
Segundo a DT (Delegacia Territorial) do município, o homem está detido na própria delegacia esperando decisão da Justiça sobre o destino do suspeito.
As vítimas ainda não foram ouvidas na unidade policial, porém, segundo o agente, a data para o depoimento já está marcado, mas a polícia preferiu não divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário