sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES

Mensagens para o Dia das Mães 2014 Frases Vídeos 7 Mensagens para o Dia das Mães 2014: Frases, Vídeos
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”.
“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”. “Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra”.
“Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu.”
“Mãe… Feliz dia das Mães! Graças a Deus você esta aqui hoje… eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você…você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou/fiz até hoje foi por você e foi por causa de você!”
“No dia das mães, lembre-se de que, para você, o dia da sua mãe não deve ser reduzido a um só dia. Mas sim distribuído nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano”.
“A mãe compreende até o que os filhos não dizem.”
“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário