segunda-feira, 23 de julho de 2012

CIEDI - Centro de Instrução e Educação Disciplinar de Itapetinga recepciona calorosamente o CINE ESCOLA

Na tarde deste domingo 22 de julho, o Conselho Tutelar representado pelos conselheiros Eusébio Sampaio, Clebio Lemos e Márcio Gil, esteve com mais uma apresentação do CINE ESCOLA, desta vez a campanha desenvolvida pelo Conselho Tutelar foi realizada no TG 06-023, contemplando várias crianças de escolas do município que fazem parte do Projeto CIEDICentro de Instrução e Educação Disciplinar de Itapetinga, sob a presidência de Maria Eloywalda e o Cabo Barbosa. Com a mesma atenção e carinho com que todas as escolas até o momento têm recebido a equipe, no CIEDI não foi diferente, todos os responsáveis pelo projeto se empenharam para proporcionar uma perfeita recepção à equipe do Conselho e aos convidados presentes no evento. 
Os jovens participantes do CIEDI colaboraram de forma relevante para o acontecimento da apresentação, em silêncio seus olhares atentos e curiosos observavam cada cena, o que pode ser notado em suas expressões faciais. 
No final da apresentação foi realizado o sorteio de dois kits escolares, as estudantes de Pedagogia da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Ivaneide Rocha e Luana foram responsáveis por entregar os prêmios aos contemplados, Daniel Moreira estudante do Colégio Agro Industrial e Beatriz Vieira do colégio Ester Ferraz. 
Fica o agradecimento a todos os envolvidos no PROJETO CIEDI, pela excelente receptividade e parabenizamos por seu belo trabalho na contribuição para o crescimento e fortalecimento da EDUCAÇÃO, com atividades que repercutem positivamente na vida de todos os jovens participantes do projeto. 
Maria Neta Xavier Nunes






























Nenhum comentário:

Postar um comentário