sexta-feira, 30 de março de 2012

ALINE SILVA – DE ENCONTRO AO SUCESSO


No momento as palavras perdem o sentido e não conseguem descrever a realidade diante das lagrimas contidas na saudades que iremos sentir. Ainda bem que o motivo deste até logo é mais uma vitória em sua vida. Devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos oferece, sempre há um novo amanhã, porém as oportunidades não se repetem, agora você tem que ir, vá levando consigo a certeza que estaremos torcendo pelo seu sucesso, hoje é apenas uma despedida dos colegas de trabalho, e esta se transforma em uma convivência de eternos amigos.

Até hoje estivemos juntos, enfrentamos vários obstáculos, andamos retos e não desequilibramos nas curvas, mas agora é o momento de você seguir sozinha, buscar novos horizontes, levando consigo as experiências que aqui compartilhamos, que elas sirvam para que você chegue ao objetivo  projetado.
Divida conosco esta vitória, porque ela também nos pertence, muito embora a despedida seja necessário, esta se torna um eterno reencontro.
De você não esqueceremos, você é especial, dedicada, proativa, responsável, compreensível e amiga, sua dedicação ao trabalho e o seu carinho na relação de companheirismo com os colegas de trabalho estarão plantados em nossos corações.
A sua felicidade é a nossa satisfação, muito embora a saudades permaneça certamente nos encontraremos pelos caminhos da vida e relembraremos dos momentos vividos e do trabalho dividido, Deus estará guiando você nessa nova caminhada. 
SUCESSO!... Equipe Tutelar

























                                  




Um comentário:

  1. Com toda certeza, a parte mais difícil de todo o processo foi exatamente o "desligamento" da função de Conselheira Tutelar, pois eu amava fazer o meu trabalho. Saudades imensas dos meu queridos colegas Conselheiros, do cafezinho de Dona Neide, das brincadeiras de Seu Zé Raimundo e do companheirismo de Núbia. Obrigada por dividirem comigo a melhor experiência da minha vida!! Saudades sem fim!! Amo vocês...

    ResponderExcluir