segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hospital Albert Sabin, em Salvador, é alvo de nova denúncia envolvendo perda de bebê e útero

Paciente resolveu denunciar após assistir a reportagem com caso parecido. Ela diz que ficou mais de 12 horas com hemorragia e sem atendimento ideal. 




A secretária Dejane Silva diz ter perdido seu bebê aos cinco meses de gestação e o útero, após ficar mais de 12 horas com hemorragia e sem atendimento adequado. Segundo Dejane, o caso aconteceu na maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no dia 8 de novembro de 2011. Ela procurou a produção da TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado, após assistir no sábado (14) ao caso de Edneusa Santos Bandeira, uma outra mãe que acusa a mesma maternidade de ser responsável pela morte de seu filho.“Fiquei na enfermaria com muito sangramento, hemorragia forte, depois me levaram para a sala de pré-parto, onde fiquei jorrando sangue a noite toda. Algumas vezes eles [médicos] apareciam para fazer simplesmente o exame de toque. Falavam que a natureza ia se encarregar do restante. O sangramento aumentou bastante ao ponto de eu começar a dar crises, fiquei bastante pálida… Às 11h do dia seguinte que eles foram tomar uma iniciativa, que a equipe médica se reuniu e me levou às pressas para o centro cirúrgico”, relata Dejane.
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário