segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sogra é suspeita de tentar matar nora grávida em São José dos Campos, SP

Segundo vítima, sogra teria desconfiança da paternidade do bebê. Após ser atingida, mulher dirigiu na contramão na Via Dutra e sofreu acidente.
Após ser atingida, mulher fugiu e sofreu acidente (Foto: Reprodução/VNews)
Uma mulher foi presa sob a suspeita de tentar matar a tiros a sua nora, uma grávida de 28 anos, na última quinta-feira (29), em São José dos Campos, em São Paulo. O marido da vítima, investigado por uma possível colaboração no crime, também foi detido. Segundo a grávida, que, mesmo atingida, conseguiu fugir, o motivo da tentativa de assassinato foi a desconfiança da sogra sobre a paternidade do filho que ela espera.

A mulher ficou internada por quatro dias em um hospital da região. Após a alta, Francineri Alves afirmou nesta segunda-feira (3) que foi baleada seis vezes pela sogra quando estava dentro do seu carro, sendo que um dos tiros quase atingiu o bebê que está esperando. "A mãe dele [do marido] já veio com uma arma na minha frente. Ela disparou tudo o que ela tinha de munição e ele bem atrás dela, olhando. Eu fingi que estava morta, caí no banco do passageiro e tentei fugir quando eu vi que eles já tinham ido embora", disse.
Depois de sobreviver aos disparos, Francineri conseguiu ligar o carro e dirigir. O marido e a sogra a seguiram. Tentando escapar, a mulher entrou na contramão da Via Dutra e bateu o carro em um caminhão. Segundo ela, o socorro foi muito rápido. A sogra e o marido foram presos.
Investigações
O inquérito policial deve ser concluído ainda nesta semana e encaminhado à Justiça. Francineri está acompanhando as investigações para saber o que vai ser feito com os suspeitos de terem tentado matá-la. "Espero que se faça justiça e que eles me deixem em paz para eu recomeçar minha vida com os meus filhos", disse.
O advogado de defesa de mãe e filho presos afirma que eles são inocentes e que as prisões são arbitrárias.
Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário