sábado, 15 de outubro de 2011

Mais uma vida ceifada em Itapetinga

Por volta das 14:00hs recebi um ligação dando conta de que um jovem tinha acabado de ser assassinado na Rua Potiraguá, busquei informações e para minha infeliz surpresa trata-se de DANIEL ALMEIDA, 29 anos, que foi meu colega de sala na Escola Polivalente durante 3 (três) anos, filho do professor ARMANDO ALMEIDA, que leciona na escola Alfredo Dutra e foi meu professor durante minha passagem pela referida instituição educacional, por quem tenho muita admiração e respeito. Daniel sempre foi um jovem sorridente, brincalhão e muito amigo. Ele era Guarda Municipal e Dj/Promoter Cultural. Segundo informações as 13:40, Daniel saiu de sua residência quando foi surpreendido por dois rapazes que o aguardava próximo a casa dele em uma motocicleta de placa não identificada, um dos rapazes deflagrou dois tiros contra o jovem que caiu, o outro rapaz também acertou mais dois tiros contra a vitima que morreu no local. 
Infelizmente o homem perdeu o temor a Deus e cada dia que passa comete muitas atrocidades, eu creio que as nossas autoridades irão fazer com que esses bandidos paguem pelo crime que cometeram, mas creio muito mais na justiça de Deus.

Daniel a luz que há em ti jamais se apagará, pois, o Senhor tem um lugar especial para você, descanse na paz de Jesus Cristo meu amigo.



Clébio Lemos
Conselheiro Tutelar de Itapetinga
Em defesa dos direitos da criança e adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário