quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia procura estudante que teria sido levada por ex em Conquista

Garota de 14 anos desapareceu no sábado (23), em Vitória da Conquista. Segundo a família, ex-namorado de 18 anos agredia a adolescente.
A polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, está à procura de uma estudante de 14 anos desaparecida desde sábado (24) depois que saiu de um salão de beleza com o ex-namorado, um jovem de 18 anos. Segundo a delegacia da cidade, o rapaz é suspeito de ter sequestrado a jovem.



De acordo com funcionários do salão, a menina saiu do local com o rapaz, que teria chegado “bem agitado”. Segundo a família da menina, o jovem a agredia e por isso o namoro chegou ao fim. Arlete Ferreira, mãe da adolescente, contou que a polícia foi acionada no mês de junho e a Justiça determinou uma medida protetiva para a garota, estabelecendo que o rapaz não poderia estar próximo a ela. Além de ser procurado pela suspeita de sequestro, o jovem deverá responder por ter descumprido a determinação judicial. “Ela mesma confessou as agressões”, revelou a mãe da menina.

O delegado Luis Henrique de Paula explicou que os jovens foram vistos na cidade de Palmas de Monte Alto, perto de Conquista. “Hoje nós já temos a informação de que ela já teria retornado à cidade e os policiais estão investigando essa nova informação”, afirmou o delegado. A Delegacia da Mulher é responsável pela apuração do caso.Caso em SalvadorUma estudante de 30 anos está desaparecida desde sexta-feira (23), em Salvador, dia em que foi vista pela última vez, na região do terminal rodoviário. Segundo a família, Fabiana Almeida saiu de casa nesse dia dizendo que iria para o curso profissionalizante iniciado há um mês. As aulas acontecem cinco vezes por semana.Segundo a irmã, Flávia Almeida, Fabiana pode estar com medo de voltar para casa por causa de um namoro. “Qualquer coisa que ela fez a gente vai apoiar. Ninguém vai colocar ela para fora, todo mundo ama ela”, diz a irmã, que também é estudante. Os parentes já estiveram em hospitais da capital e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiram descobrir o paradeiro de Fabiana.
Fonte: REDE BAHIA | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário