quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem é preso por suspeita de abusar do filho durante filme pornô

Suspeito trabalhava como office boy na prefeitura de Cipó, na Bahia. Homem abusava do filho há cerca de três anos, informou a polícia.
Um homem foi preso nesta quarta-feira (28) na cidade de Cipó, a 227 km de Salvador, suspeito de abusar sexualmente do filho de 8 anos. De acordo com informações da polícia, o homem trabalha como office boy na prefeitura do município e cometia abusos e torturas contra o filho há cerca de três anos.
A guarda da criança está com a mãe, que deixou o suspeito após sofrer inúmeras agressões físicas e atualmente mora na cidade de Alagoinhas, também na Bahia. Ela levava o filho para o município de Cipó, onde deixava o garoto com a avó materna enquanto ia trabalhar.

Segundo a polícia, era nesse momento que o suspeito carregava o filho para sua casa e realizava os abusos, enquanto exibia filmes pornô. A polícia informou ainda que durante uma das sessões de abuso, o suspeito cortou o joelho da criança com um facão e fingiu que estava estrangulando-a, como forma de amedrontá-la.
A mãe do garoto informou, em depoimento, que percebeu que ele estava adoecendo com muita frequência e resolveu levá-lo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e depois de algumas conversas a vítima revelou os abusos realizados pelo pai.
A polícia efetuou a prisão do suspeito em uma praça onde estavam várias crianças e, no momento da chegada da polícia, ele portava uma faca de caça e um pacote de pirulitos. Populares informaram que o homem tem o hábito de beijar e abraçar menores de forma bastante intensa e exagerada. Diante das evidências, a polícia afirmou que irá investigar se o suspeito praticou outros abusos na cidade.
Na casa dele foram encontradas várias caixas de doces. O suspeito está custodiado na Delegacia Territorial de Cipó, informou a polícia.
 Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário