domingo, 18 de setembro de 2011

O Conselho Tutelar de Itapetinga retira 9 adolescente de boate

Na madrugada do dia 17 para o dia 18 deste corrente mês o conselho Tutelar de Itapetinga representado pelos Conselheiros Clébio Lemos e Eusébio Sampaio com o apoio da Policia Militar esteve em uma boate montada no Clube conhecido como AABB que fica localizado próximo ao Hospital Cristo Redentor, os conselheiros e os policiais flagraram vários adolescentes dentro da boate fazendo o uso de bebida alcoólica e fumando cigarro. Ao todo foram retirados da boate 09 (nove) adolescentes com idade entre 13 a 17 anos, eles foram levados em suas residencias e entregues aos responsáveis, que terão que comparecer na sede do Conselho Tutelar para prestar esclarecimento. O responsável pelo o evento tentou se justificar dizendo que os meninos haviam pulado o muro, informação que foi desmentida por parte dos adolescentes.
O Conselho Tutelar de Itapetinga estará entrando em contato com o Ministério Público para que providencias sejam tomadas em relação a essas festas que acontecem em nossa cidade, onde crianças e adolescentes estão tendo livre acesso.  

Clébio Lemos
Conselheiro Tutelar de Itapetinga 
Conselho Tutelar de Itapetinga em defesa dos direitos das crianças e adolescentes
Telefone: (77) 3261-8335  e (77) 8132-8504 Plantão 24 horas

Um comentário:

  1. É inacreditável, mas é a mais pura verdade. Os adultos que deveriam proteger e zelar pela boa formação das nossas crianças e adolescentes são os primeiros e principais responsáveis por conduzi-los de modo indesejado por um caminho tortuoso, sem nenhum respeito ao seu futuro.

    ResponderExcluir